0 Play List do leitor.

Oláaaa chuchus (me aturem,peguei a mania de chamar as pessoas de chuchu),mas e vocês,como estão? 
A play list dessa semana é MARAVILHOSA e eu amei amei e amei. Uma play list totalmente REBELDE. A novela está voltando,e no dia 2 de setembro todos os corações irão enlouquecer diante a tv. 21:00 hrs e no SBT. 
A play list da semana é especial ao RBD (AHHHHH meu core) e é de uma leitora super fofa chamada : Sandy Lins,ela me passou um e-mail a um tempo atrás e,eu estava apenas observando as noticias sobre a possível volta da novela. E falei com a Sandy que eu iria esperar mais algumas semanas,ai semana passada foi confirmado a volta de Rebelde,com direito a propagandas no SBT e eis ai a play list da Sandy. ^^

1-Otro Dia Que Va : Rebelde



2-Money Money


3-Un poco de tu amor


4-My Philosophy



5-Adios


6-Besame sien miedo


7-Rebelde 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger