1 Os 5 melhores livros que eu li em 2013

1. Quem é você, Alasca ?
Foi com toda certeza o melhor livro que eu li esse ano, e no meu conceito com certeza o melhor livro do John também, embora eu ainda tenha que ler Cidades de Papel (as críticas sobre ele são muito boas). A narrativa e a história envolvente que o John criou me encantou a cada página, onde eu simplesmente não conseguia parar. Os personagens, as aventuras, as experiências foram sensacionais... Enfim... "Alasca" será pra mim um livro que me marcou extremamente, e eu sei que vou lembra-lo mesmo depois de anos...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2. Cante para eu dormir
Pode parecer ironia por conta do nome, mas esse livro me tirou o sono, literalmente, foi realmente muito bom, li em pdf, então acabou com meus olhos, em alguns momentos eu não aguentava mais, pois eu chorava e minhas pupilas queimavam como fogo, então tinha que parar por umas horas, mas o livro é muito envolvente, e triste também. Eu com toda certeza não poderia morrer sem ler ele.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3. Em Chamas
Não tenho palavras para descrever Em Chamas, eu como tributo, não posso elogiar muito porque sou suspeita haha, mas da triologia toda o melhor é Em Chamas, eu digo que não a história e nem o verdadeiro foco do livro, mas a narrativa e alguns fatos foram o que me prendeu muito enquanto li Em Chamas. Confesso que li duas vezes, demorei até pra devolver pra pessoa que me emprestou (rsrs), mas eu amei muito, e esperei desesperadamente pelo filme, teria um "treco" se não fosse na estréia,  mas fui e chorei, pra mim foi o filme do ano.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


4. A Esperança
Incrível, meio chatinho e devagar no começo, mas depois é surpreendente. Realmente não sei o que falar desse livro, depois fica muito bom. Estou esperando ansiosamente A Esperança parte1.... Que venha 2014!








------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5. As Vantagens de Ser Invisível
Claro, esse é O LIVRO. Sem palavras para descreve-lo, só digo uma coisa... PERFEITO...

Ps.: Não coloquei os livros baseando-me por ordem de importância ou por qual eu gostei mais.

1 comentários:

Unknown disse...

ameii
richelleoliveira.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger