0 Gentileza gera gentileza e uma trilha sonora do The Beatles.

Olá pessoas que estão felizes por ser feriado!



Bom,estou aqui para falar sobre como é bom conhecer pessoas que são gentil. 
Exatamente,pessoas que tratam os outros da melhor maneira possível (e olha que a grande maioria dessas pessoas,dão o seu melhor,e nem recebem em troca). Recentemente eu encontrei um motorista super de bem com a vida. E que sabia muito bem transparecer isso para as pessoas (não é atoa,que euzinha estou aqui postando sobre ele,hehe :p). A verdade seja dita: ele é um verdadeiro ''gentleman''. 
Irei contar o que ele fez: Como que diariamente,eu estava voltando do meu curso (e eu sempre volto de busão,rss) eu sempre me deparo com pessoas mau humoradas.Mas dessa vez foi diferente. O motorista do ônibus estava super animado e eu comecei a observá-lo,eu vi que ele cumprimentava a todos quando saíam do ônibus. Dizia frases como ''boa noite e cuidado'' ''bom trabalho e até mais'' ''bom final de semana pra você'' ''cuidado ai na hora de descer e tenha um ótimo final de semana''. São frases que na minha opnião deveria serem ditas sempre. 
O meu caminho foi um pouco longo,portanto e consegui ver várias demonstrações de gentileza desse motorista. E sabe o que foi melhor? Que estava tocando o cd ''Please,Please Me'' aí o trajeto ficou bem mais agradável.
Eu só acho que esse motorista (que eu não sei o nome) me incentivou a fazer um post sobre ele. E ele nem sabe que eu estou fazendo isso,mas é pra agradecer o quão agradável foi voltar pra casa. O trajeto ''José Bastos-Lagoa'' nunca foi tão agradável.
E eu acho que SIM,deveria existir mais pessoas assim. É o que eu acho. 
 beijuuuuuu
                                                                                                                                 
                                                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger