0 Ser exatamente você

Algo que eu tenha notado recentemente são as pessoas que fazem pressão sobre si próprio para ser o que não é. Caso especial são as pessoas que não assumem o gosto por determinado artista com medo das frases de mal gosto. Quer saber? você só está deixando de ser quem você é. Eu realmente fico bem triste quado vejo pessoas deixando sua personalidade de lado e assumindo um personagem totalmente fake.

''A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente.'' 

O que me deixa triste,é que eu conheço pessoas que sentem medo de se expressar. Aí começa a ser outra pessoa e acaba sendo infeliz. Perde totalmente a essência. 

O que eu digo pra vocês é : Que não importa o que o outro pense,ninguém consegue agradar a todos,agora se você continuar indo pro caminho que não é bom pra você,só será ruim unicamente pra ti. 
Se você gosta do cantor A,e seu grupo de amigos gosta do grupo B,então vivam com a diferença. Agora o que não dá é você ser algo só pra agradar. E vice-versa. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger