0 Melhor que chocolate e batata-frita.

Batata frita e chocolate,quem não ama? Uma coisa tão gostosa como batata-frita e chocolate não deve fazer mal. Se engana você que come exageradamente sem se preocupar com o seu corpo. Mas peraí eu não tô escrevendo este post pra falar de batata frita e chocolate e seus efeitos malignos. Eu tô escrevendo este post pra falar de algo bem melhor que batata-frita,chocolate ou qualquer outra coisa que você possa imaginar. DEUS!!!!!!!
Ainda é cedo pra eu dar testemunho ou coisa do tipo,ainda não me sinto totalmente preparada. Mas desde que me entendo por gente que sei que posso falar abertamente dos meus sentimentos.E Deus é o meu maior amor,um sentimento extraordinário.
A alguns meses eu estou frequentando a igreja evangélica e estou sentindo o ''Primeiro amor'' jamais pude imaginar que poderia sentir algo assim. É como a letra da música ''Caviar'' do Zeca Pagodinho. Eu já tinha ouvido,mas nunca tinha sentido. E quando aconteceu foi maravilhoso.
A um tempo atrás eu me envolvi diretamente com o mal (não que eu tenha matado ou roubado alguém,é claro) mas frequentei lugares com pessoas que criticavam a Deus o tempo todo. Cheguei a escutar cada absurdo. Uma coisa que eu nunca fiz foi blasfemar o nome de Deus. Em nenhum momento eu cheguei a duvidar do amor dele por mim.
Hoje terça-feira,já estou ansiosa para que chegue quinta-feira Para quê? Igreja Biblica da Graça. Minha nova casa. Antigamente eu me sentia empolgada esperando o domingo chegar para eu ir pra PN (Praça do North Shopping). Ressumindo: Eu ía para essa praça para conversar conversar com meus amigos e me sentir a maioral. Como se ficar ao lado de gente desconhecida e maluca fosse me deixar grandiosa. Resultado: eu ficava com um vazio imenso dentro de mim. Isso tudo me fez repensar ''Êpa,essa não é a Laryssa que eu conheço.Essa menina maluca e briguenta não sou eu. Diante disso tudo eu resolvi encarar a realidade e ver que eu estava decaindo muito,estava indo para um lugar do mal. Ainda bem que vi todo o erro antes de tudo piorar. Hoje estou sendo renovada a cada dia,Deus está me restaurando e eu sinto esse poder. Agora eu sei o porque da felicidade daquelas pessoas que creem em Deus. Espero que você que está lendo esse post possa sentir o ''Primeiro amor'' também. Vem fazer parte desta geração de adoradores você também.
Logo abaixo as músicas que eu mais gosto de escutar para sentir a presença do rei.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger