0 Thaylla

Eu sempre fui apaixonada por gatos,só que eu nunca tive um antes.Meus pais não deixavam eu ter um gato,isso era terrível. Eu sempre achei o gato o animal mais fofo que eu já pude ver. Claro que eu nunca encontrei um panda antes. hehe
Em 2007 eu pude realizar meu sonho. Eu ganhei um gato.Se tratava de um bichano muito pequeno e frágil.Quando cheguei em casa com meu gato nos braços,pude sentir o quão inocente um animal pode ser. Eu o chamei de Jorge,acontece que dias depois eu tive a surpresa de descobrir que Jorge não era macho e se tratava de uma fêmea. Apelidei meu bichano de Thaylla.
Quando Thaylla alcançou a idade adulta ela me presenteou com cinco lindos gatos.Eles realmente eram as coisas mais fofas que eu já tinha visto. Eles me fizeram feliz por muitos meses. A tristeza foi súbita quando descobri que deveria deixá-los partir. Eu não conseguia imaginar me separar daqueles filhotes. Eles eram meu,porque eu deveria me separar deles?
Os dias se passaram e eu tentei por muito tempo esquecer eles,mas não estava dando certo. Quando descobri que Thaylla estava novamente grávida foi como se tudo estivesse voltando aos eixos.
Não demorou muito até os filhotes nascerem. Dessa vez eles eram em sete e eles eram bem menores que de costume. Também pudera,eles nasceram três semanas antes do previsto.
Logo me deparei com a ausência dos meus filhotes novamente. Eles se foram como na primeira vez. Só que dessa vez fiquei com um dos filhotes. Ele era uma bolinha de pelos e bem gordinho,apelidei de Zac. Hoje em dia Zac está comigo até hoje,ele está crescido e já alcançou a vida adulta. A mãe dele? Ela se foi também,minha companheira de tantos anos morreu. Lembro exatamente de tudo o que aconteceu naquela segunda-feira de setembro de 2011. Meu pai me acordou dizendo ''A gatinha morreu,Laryssa'' eu balancei a cabeça em sinal de ''OK''.
Thaylla ficou comigo durante três anos e ela chegou para mim no momento em que eu mais me senti sozinha. Digamos que ela preencheu um lugar dentro de mim. Thaylla era uma verdadeira amiga. Ela era meiga e carinhosa,ela sabia quando eu estava triste. Nos dias em que fiquei doente Thaylla não saía de perto de mim. Quando eu viajei sem Thaylla,ela ficou a minha espera em frente a porta. Quando voltei Thaylla veio ao meu encontro. Ela me ensinou tantas coisas. E hoje ela não está próxima de mim,mas ela fez parte da minha vida tempo suficiente para eu me sentir amada.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger