1 Não precisa diminuir ninguém

Primeira critíca do blog. Resolvi prestar essa homenagem ao coordenador da minha escola. (Não irei citar nomes). Bom,estudo em uma escola pública por isso é bem normal não ter alunos esforçados. Mas confesso que a grande maioria da minha sala se esforça. Sempre tem o lado podre da maçã. Seguinte,resolvi me dedicar esse ano por eu ter repensando em meus erros passados (digamos que fiquei de recuperação por vários anos seguidos) me deparei com notas baixissimas e por isso resolvi estudar mais. Se engana você que pensa que é fácil conseguir notas altas logo no inicio. Não consegui aumentar minhas notas para 9 ou 10,mas consegui alcançar a média e ficar entre 7 e 8. E alguns 10 em matérias na qual eu sempre fui boa. Uma coisa que me deixou EXTREMAMENTE CHATEADA foi o exelentissímo coordenador da minha escola chegar na minha sala e falar ''Se alguém não quiser continuar aqui este ano pode sair,o tipo de aluno que eu quero para a escola é esse tipo'' Aí ele apontou para um aluno em especial. Isso me deixou bastante ofendida,porque ele não é o único aluno da sala,nenhuma pessoa pode diminuir alguém. Me surpreende ele que é um educador fazer isso. Antes que venham me chamar de invejosa ou coisa do tipo,irei protestar!!!!!!
Na minha sala de aula tem 30 alunos (isso na chamada,porque vários mudaram de escola) e vários alunos se dedicam pra (me desculpem pela palavra ) caramba. Minha amiga é um exemplo: As notas dela em matemática não ficam abaixo de 9,em português é a mesma coisa. Quimica? não é menos que 9,5. Ela tem um boletim divinamente bonito.
Porém ela foi excluída ''dos alunos modelo que a escola deveria ter''. Ela não é a única na lista de alunos bons que a minha sala tem. Como disse ''não irei citar nomes'' mas tem vários alunos bons e tem pessoas que eu nem converso e sei adimitir que são bons.
Não sei vocês,mas eu me senti bastante diminuída com esse comentário. Ele não pode diminuir nenhum aluno,ele deve dar conselhos,claro,mas NUNCA diminuir algum aluno. Se você coordenador não tem paciência para alunos ''não modelos da escola'' então para que se torna educador? por que não coloca moral naquela escola. Tem alunos que já deveriam ter sido expulsos,alunos que merecem suspensão,mas NÃO!!! Nem isso você faz. Por ter dó dos alunos ou achar que eles estão perdidos e não tem mais solução. Só digo uma coisa ''Você só colhe o que plantou,se a escola não tem alunos ''modelos'' é por sua culpa que não dá a punição devida para tal.
Futuramente você irá saber quem foi o aluno ''modelo para a escola'' aí você irá engolir sua opnião com gosto. Não subestime ninguém. O futuro é uma incógnita e a Deus pertence.


1 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo Laryssa. O ''nosso coordenador'' não precisa fazer isso. Porque ele gosta de se amostrar para os outros, e sempre fica com marcação em mim. Muitos lá , claro, odeiam ele , pelo seu jeito de ser. Acho muito ridículo :@

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger