0 hashtag solta o filme ai #2

Olá,belezis ? :)
Sem mais delongas,vamos ao que interessa,que é a continuação do post anterior sobre 50 filmes que eu gosto. Simbora?


 #11 A casa do Lago : Eu já fiz um post aqui no blog sobre o filme. Eu me apaixonei gravemente por tal. Gente,o filme é mega lindo. Porém,te deixa um tanto confusa (meu caso,rs) é que o filme se passa em anos diferentes COMOASSIM??? A Kate está a 2 anos na frente do Alex. E os dois dividem a mesma cada DO LAGO. E como que eles se conhecem?? Não vou contar. Muahahahaha

#12 Minha mãe quer que eu case: Sabe aquele tipo comum de mãe coruja? você irá se deparar com a Daphne,uma mãe solteira que criou 3 filhas. Porém,a caçula da filharada Milly,está digamos,encalhada. E a mamãezinha não fica parada,pelo contrário....

#13 Para sempre: Leo e Page viviam uma vida maravilhosa (um verdadeiro romance) até que um grave acidente de carro destrói essa relação. Então Leo faz de tudo para reconquistar a amada. Será que ele consegue? Bom,o filme é baseado em fatos reais,então vale a pena você ir na locadora agora.

#14 P.S. Eu te amo: O filme é triste,confesso. Só que cheio de amor,sabe?! Holly é completamente apaixonada por Gerry (e a recíproca é verdadeira) 

#15 O encontro perfeito: Gente,esse filme é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e é lindo também. Vale a pena você correr pra locadora. O filme retrata uma mulher,que não acredita em Jesus.Eis que Ele surge na vida dessa mulher e tudo fica diferente. Em um encontro perfeito. 

#16 Um Amor para recordar: QUEM NÃO MORRE DE AMORES POR ESSE FILME? QUEM ?? É o filme mais fofo ever de todos os tempos (!). Carter é obrigado a participar de uma peça teatral da escola,é quando ele conhece Jamie,uma garota totalmente simples e filha do pastor. E né que o tempo prega uma peça nos dois? Eles se apaixonam. Lamentável o final da história....

#17 De repente é amor: Oliver e Emilly se conhecem em um vôo. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

#18 Vidas passadas: Filmezinho de terror pra animar os ânimos,hehehe. Phrae e Prong planejam curtir a vida. Porém, seus planos mudam quando Phrae fica grávida. Eles se casam, a contragosto, e se mudam para a periferia, onde mora a mãe dele, e deixam a vida urbana para trás. A criança nasce saudável, mas, inexplicavelmente, não para de chorar,a partir daí coisas macabras acontecem...Muahahahaha 

#19 Sobrenatural: Uma família se muda para uma casa nova. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

#20 A colheita Maldita: Um dos primeiros filmes de terror que eu já assisti na minha vida (E TIVE MEDO). É que geralmente eu não me assusto facilmente. Então,a colheita maldita realmente é tenebroso. Um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Mas como assim? Um série de fatos medonhos acontecem,desde então...


TEM O POST #3 :) 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger