0 hashtag solta o filme ai #1

Hello população de fofuras. Hoje estou bem inspirada em relação a filmes então irei dizer os filmes que na minha opinião são ''vida''.O post será divido em 5 partes. 

(Pra quem não entende quando eu me expresso com a palavra ''vida'' vou explicar procês: uso a palavra vida para coisas boas,ou seja,tudo que é bom de uma forma exagerada,eu uso a palavra vida.)

Voltando ao assunto principal...
Algo que eu gosto de fazer e gosto MESMO é assistir a filmes,e eu não tenho um gênero especial,vou de filmes românticos até aqueles sobre ciência. Gosto mesmo é de me divertir assistindo aos melhores filmes ever. Fica de olho no post e se diverte muitonn <3


#1 Diário de Uma Paixão: É um filme daqueles em que se sobra amor pra sair distribuindo por ai. É um filme super fofo de dois jovens que se apaixonam,porém é rejeitada qualquer hipótese dos dois se casarem,por que a diferença de classe social é gritante. Entre vai e volta.... Não posso contar,você tem que assistir,rs. :) 

#2 De repente 30 : Imagina se você conseguisse realizar seu maior sonho? e que esse sonho fosse ter 30 anos? É isso o que Jenna pede de presente de aniversário e o sonho é atendido. Porém,ter a vida de adulto não é tão fácil quanto Jenna pensava...

#3 Idas e Vindas do Amor: É o típico filme em que você tem que amar e amar incondicionalmente. É muito amor em um só filme. Mas não se engane,o filme não é apenas amor,como o próprio nome apresenta,tem várias ''idas no amor'',o elenco é de primeira,a trilha sonora é uma vida pura. Então,corre já pra locadora.

#4 A Órfã : Quem não ama uma boa pitada de terror? e quando se inclui crianças? (tá bom,deve ser só eu que goste desse terror infantil,mas gente,é uma combinação perfeita para mim) voltando ao filme,a história do filme é sobre um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade. E põe misteriosa nisso,a garota é bem estranha...

#5 Sem saída : Eu paguei a língua com esse filme,depois conto o porque. Né que o filme é fantástico? No começo o filme é bem sem graça mesmo,admito. Mas ai acontece algo bem ruim com Nathan,ele descobre que está em um site de crianças desaparecidas,a partir daí a vida dele é totalmente mudada,simbora assistir?

#6 De pernas pro ar 1 e 2 : Eu super amei essa comédia com sequência,que tem previsão de um terceiro filme,na qual eu já estou animadona. A Alice é uma profissional desinteressada no quesito relacionamento. Eis que surge Marcela,sua sócia em uma sex shop....

#7 Tá chovendo hambúrguer : Amo filmes animados e como não amar esse lindo filme? Flint é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico,e né que ele consegue? 

#8 Titanic : Gente,quem não AMA esse filme,me diz? Eu já assisti diversas e não me canso de ver e rever,rever,rever... Eu preciso contar a história procês?? 

#9 Marley e eu : É MEU FILME FAVORITO,apesar de que prefiro o livro,por ser bem detalhado. Preparem os lenços e o coração,porque você irá se emocionar e rir bastante. O cachorro Marley e sua família irão ser sua vida a partir de então. Jaé? 

#10 Em seus passos o que faria Jesus? : É simplesmente um filme vida,acho que todos devem tirar 1:30 do seu tempo para assisti-lo.Narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus.Es que um acidente grave acontece...

GENTYY,TEM MAIS 4 PARTES OK? :) espera no blog. 











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger