0 Presente de Deus

Foi em um dia de outubro de 2009,que surgiu em minha vida a pessoa na qual é minha melhor amiga. Deus me mandou um presente chamado Amanda Marília,só que Deus colocou essa garota de 15 anos para morar distante de mim e me provar que não é preciso estar perto para se existir algum sentimento.

Sentimento esse que existe a 4 anos. Conheci a manis (nosso apelido,derivado de mana,rs) quando ainda éramos duas adolescentes com 15 anos e olha hoje em dia como estamos. Duas adultas de 19 anos. Com responsabilidade,coisa que jamais imaginei.

Passamos por poucas e boas nesses 4 anos de amizade,já tivemos diversas brigas,inclusive ficamos sem nos falar por vários dias em uma das briguinhas. Descobrimos também uma mulher que era homem (COMASSIM????) só nós duas entendemos e deixa quieto que é segredo nosso,mas nos rendeu diversas risadas.

Foi no orkut e msn onde vivemos os melhores momentos,com os depoimentos e conversas paralelas no msn. Em alguns dias não tínhamos assunto,ai ficávamos fazendo perguntas sobre nós (ela e eu) perguntas como ''quando você perdeu o bv?'' ''até ''qual a cor da minha escova de dente?'' hauahauahaua.

E essa pequena me conquistou rapidamente,sempre me dando os melhores conselhos ever,e sempre me incentivando a aceitar Jesus em minha vida. Porém ela nunca me recriminou,sempre falava de um modo legal e que eu entendesse e ficasse arrependida depois. Foi aí que depois de tanto insistir eu aceitei ir na igreja e graças a Deus que eu fui.

Eu troquei o meu diário de folhas pelo diário Amanda Marília,tantas coisas você sabe ao meu respeito né manis? Eu confio em você e por isso conto sem medo algum,tudo o que acontece em minha vida.

Agora,vamos partir pra coisa boa,que é seu aniversário. Manis maravilhosa,quero te desejar chuva de bençãos na sua vida,que Deus te use constantemente. E mana,estou contigo para o que você precisar,conte comigo. Mesmo eu morando longe de você,darei um jeito para te ajudar. Queria tanto de dar um abraço daqueles....... Infelizmente,por enquanto não é possível,porém em breve nos encontraremos,isso é uma certeza,o dia não sei,mas irá acontecer.

Princesa linda da minha vida,tudo de bom,eu te amo tanto,coisas boas irão acontecer em tua vida,em nome de Jesus. Ele é por ti. Feliz aniversário cabrita,manis,mana,etc. hehehehe


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger