0 À espera do amor / texto de Larissa Stanchi


Eu estou te esperando. Você sabe. E quando eu falo sobre você para as pessoas, elas falam que é para eu ter calma. 
E que ainda pode não ser a hora, e até que, 
quando for, vai ser incrível. Mas onde você 
está, afinal? Se é que você existe.
O problema é que eu anseio tanto pela tua 
chegada, que acabo imaginando o nosso encontro quase sempre. 
Quando eu vou ao mercado, imagino como 
seria se, por um acaso, você estivesse na
 mesma seção que eu. E então eu te 
perguntaria onde ficam os chocolates, e você pediria 
meu telefone. Porque, não sei se você sabe, mas eu 
sempre me perco em mercados.
Eu também penso em te conhecer quando vou para 
aquele clube em que sempre tocam as minhas bandas
 preferidas. No meio das luzes e da multidão, eu 
decidiria ir ao banheiro e esbarraria em você. Então 
você perguntaria meu nome e qual a minha música 
preferida. Por coincidência, a mesma que a sua.
É isso. Eu espero pelo nosso encontro. E cada 
vez que dou um passo para fora de casa, penso 
em como seria bom se a hora chegasse. Os sinos 
batessem, os pássaros alçassem voo, e a gente 
se cruzasse. Eu nem ao menos me preocupo com 
a minha aparência, pois sei que você não vai ligar 
pra isso. Também não me preocupo em aonde vai 
ser, com quem vai ser. Eu só crio as cenas na minha cabeça,
 te idealizo e te desenho, sem ao menos te conhecer.
Às vezes eu até confundo as coisas. Penso que você 
pode ser o melhor amigo, o passado de anos, o carinha 
que mora em outra cidade. Eu também confundo essa 
confusão com ansiedade, e então nós cegos se criam 
em minha cabeça. Você não tem ideia no quanto
 eu falo para mim mesma manter a calma,
 e aproveitar as coisas agora. Do jeito que estão.
 Mesmo sem você.
Você existe? Apenas me mande um sinal. 
Se você for realmente algo sólido e não 
criação da minha cabeça, eu fico melhor. Pelo menos
 saberei que você vem, nem que seja daqui a 10 ou 50 anos.
 Também pode ser daqui a 7 dias. Vai saber. 
De uma coisa eu tenho certeza, e é somente essa
 coisa que as pessoas ao meu redor estão certas: 
quando a hora chegar, vai ser realmente 
incrível. Com você.

                                                                          Blog da Lari

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger