0 Sei lá,é tão complicado me declarar.

Eu te odeio porque você me faz te amar enlouquecidamente. Eu te detesto por me fazer sentir esse sentimento que eu não quero sentir. Eu queria poder viver minha vida sem ter que estar apaixonada por alguém. Adoraria sair com minhas amigas aos sábados e curtir uma festa,cinema,ou dormir na casa de uma delas. Mas não,meu final de semana é chato. Sabe porque? Eu fico em casa,precisamente no meu quarto,lendo mensagens que troquei com você,ou bisbilhotando seu perfil em redes sociais. E o pior disso tudo,é que você nem sabe que eu te amo,e que estou apaixonada por você. 

Se você é um ''bad boy'' ? hahahaha que nada,você é um nerd fofo e por isso não se toca que tem uma garota apaixonada por você. Vai ver foi esse seu jeito atrasado que me atraiu. Esse seu olhar de relance. Quando te vejo você me abraça e só. Não tem assunto entre nós. Talvez,por ventura,seja melhor assim. Que eu previna você de uma chata enlouquecida. Me acho extravagante demais pra você,e talvez eu seja a pessoa errada para ficar ao seu lado. Porque você é um fofo e eu sou a moderninha que quer resolver tudo na hora. 

Mas sabe de uma coisa? Com você foi diferente. É,eu não te trato como tratava meus ''amigos'' eu te trato com amor e ternura. Só que você não percebe isso né? Sei o que você percebe e se chama ''desvaneio''.

Mas quero que você saiba,aliás,quero que todos saibam. Eu te amo sem querer. Aconteceu e,é isso. Fim de vida para mim. Ou o começo de uma outra vida,ao seu lado. O que você acha? 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger