2 Vê meu blog?

Oinnn lindezas? Nova matéria aqui no blog. 
Eis me aqui trazendo blogs para vocês conhecerem,a cada semana irei apresentar pra vocês 5 blogs. E você que deseja ter seu blog divulgado aqui no OPS,DIVULGUEI MEU DIÁRIO,basta me enviar um e-mail para reportandocomlaryvalle@gmail.com com a história do seu blog =) 
Não terá seleção de blogs e nem troca de seguidores (como vejo por aí) divulgarei TODOS os blogs sem exceção o.k? Mas lembrando que é por semana. 5 por semana. Se o seu blog não foi indicado nessa semana,relaxa que ainda tem várias semanas por aí. <3 <3 

SIMBORA conhecer uns blogs? =)

1- No Rules por Rafaele. 


História do blog
''Criei o blog com intenção de compartilhas os livros que eu leio, eu amava escrever as resenhas de cada livro que eu lia em uma agenda e como eu amo internet eu juntei tudo isso no No Rules!  … ai veio troca de experiencias com os leitores e assim por diante o blog foi crescendo! .. O blog surgiu em 2011 com o nome Fora de Regras, logo depois em 2012 o blog passou a se chamar No Rules, que quer dizer Fora de Regras em inglês. O blog já esteve presente no Blogger e este ano passou para o WordPress. A primeira leitora se chama ” minha mãe ” que me da apoio a continuar com o blog a cada dia que passa. Hoje o blog tem um único objetivo a postagem sobre literatura, indicando, resenhando e falando sobre livros.''

2-Diário de Intercambista por Bruna Amaral



História do Blog
''Sempre quis ter um blog, antes do www.diariodeintercambista.com, eu tinha um blog sobre minhas experiências de viagem. Amo viajar, mas não viajo tanto assim, então o blog foi ficando meio de lado, porque eu não tinha absolutamente nada para falar. Até que resolvi fazer intercâmbio pelo Rotary, que é uma organização internacional sem fins lucrativos. Como o intercâmbio é subsidiado, é preciso fazer uma prova para selecionar os candidatos mais preparados, fui escolhida, e desde que recebi a notícia de que poderia ir para a França, comecei o blog. O objetivo de registrar tudo é ajudar os futuros intercambistas e ter uma fonte de lembranças quando o ano passar.''

3- Cala Boca Andy por Andressa Maia


História do blog

''Acreditem comecei a escrever com 13 não tinha nenhuma ideia de como mexer no blog, então comecei como a maioria começa com layout escroto e um post bestinha haha. As pessoas me zoavam bastante por causa do blog e eu não entendia o porque, ficava envergonhada quando me perguntavam o nome dele, "Cala Boca Andy" Andy sou eu, esse é meu apelido e não me lembro de onde tirei esse nome que dei ao blog. A verdade é que nunca gostei muito do nome mas não tinha ideia melhor, com o tempo as pessoas começaram a conhece-lo com esse nome e mudando eu acabaria perdendo leitores. 

O blog continuou com o nome esquisito e o layout escroto, depois de um tempo e muito fuçando a internet acabei mudando o visual dele, aprendendo mais coisas, apesar de me empenhar mais durante dois anos eu não dei tanta atenção como deveria a ele, eu também não tinha tanta maturidade e perdi a oportunidade de ter crescido a mais tempo. Atualmente o blog é um trabalho, o trabalho que eu amo, por sorte recebo alguns presentinhos fiz parcerias com lojas e vou a alguns eventos, tudo começou a dar certo, hoje sei o que é ter milhares de pessoas que se inspiram no conteúdo que você produz e isso é mágico! Amo ser blogueira, fica o convite para uma visitinha por lá www.calabocaandy.com''


 4-Oh,La Belle Nina! por Stheffani


História do blog

''Bem, quando eu comecei com o blog, pensei em postar vários assuntos, mas sem perceber comecei a postar apenas assuntos relacionado à decoração (que é um assunto que amo, sou viciada!). No começo desse mês, eu perdi meu notebook e com ele, minhas edições e outras coisas do blog, por isso meu blog está sem algumas atualizações, como por exemplo a barra de categorias do blog, porque quero apenas falar sobre arquitetura, decoração e afins... já que vou começar a faculdade de arquitetura ano que vem, vou ter bastante assunto sobre isso! ♡ Pretendo futuramente quando eu estiver com meu novo computador, mudar algumas coisas, mas mesmo assim, to amando meu blog e com certeza com essa felicidade e força de vontade, vou fazer meu blog crescer! ''

5-Diary of Bff's por Maisa Rodrigues


História do blog
''Olá meu nome é Maisa Rodrigues(Rodri), sou dona do Diary of Bff's no começo era apenas um blog sem muito motivo,criei porque gostava de escrever,mas então meu melhor amigo foi morar longe,e meio que nem se despediu,só recebi a noticia 1 mês depois quando perguntei para a prima dele,que é minha vizinha,foi um baita choque,porque ele era como se fosse  um irmão e era 8 anos de amizade já,então utilizei o blog para me expressar como se fosse com o  mesmo,ele voltou este ano,mas o blog ainda continua como um modo de me expressar,agora com crônicas,musicas e conselhos também.''


Beijusss da Laris






2 comentários:

Unknown disse...

Yay! Amei ter meu blog indicado por você! Acho que já te disse que fiquei super feliz com o convite e que adoro o seu blog! :D
Obrigada pelo carinho! <3

Laryssa Valle disse...

Thayná e Rafaele obrigada por participarem. E obrigada por terem indicado o meu blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger