0 Entrevista:Maria Thaís

Gente linda,eu fiz uma entrevista com a Maria Thaís,a roqueira e espontânea que participou do quadro ''Rola ou enrola'' do programa da Eliana. E olha,vale super a pena ler a entrevista,a Maria como sempre continua sem papas na língua e diz ''Dane se quem me odeia''.
Vamos ler a entrevista ?




Maria Thaís, 23 anos. Nascida em são Paulo.

Laryssa :Maria,como aconteceu a seleção para o ''rola ou enrola'' ? Como você foi parar lá? 
Maria Thaís: Fui convidada por um amigo que trabalha lá e sabia que estava solteira a procura. 

LaryssaComo era sua relação com as outras participantes do quadro ? E sua relação com a Eliana ?
Maria: Minha relação era boa, de todas as que passaram por lá, apenas 3 não  me descia. A Eliana sempre educada, procura tratar todas as meninas bem, e era a mesma coisa comigo. 

LaryssaDurante sua participação no ''Rola ou Enrola'' cá entre nós,o publico ficou bem dividido. Uns te amavam,e outros sentiam uma raiva extrema de você. Como foi lidar com isso? 
MariaSó dava atenção para quem me amava, até porque dane se quem me odeia, se até Jesus não agradou a todos, quem sou eu não é mesmo???  

LaryssaDepois de ter deixado o programa,você iniciou com o canal no youtube (Tô pronta) depois de várias pessoas pedirem um vlog seu. Quem surgiu com a ideia de criar o vlog ? (Ah,estamos sentindo saudades de mais vídeos) 
MariaA idéia foi minha mesmo, juntei com uma amiga que também queria, só que o projeto não deu muito certo por motivos meus e pessoais. 

LaryssaTem previsão de um novo vlog? se sim,pode dar uma dica de como será?
MariaPor enquanto sem previsão.

LaryssaO seu jeito é como você se mostrou no programa? 
Maria: Sou igualzinha a que fui no programa, só falo mais besteiras nas quais o programa não permitia, mas sou chata igualzinha no programa. 

Laryssa:O que costuma fazer no seu tempo livre?
MariaVer filme, sair, comer e dormir muito! 

LaryssaEu adoro as suas roupas Maria. Então,você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Maria: Me inspiro sempre em roupas que não são do Brasil, instagram de meninas de outros países ajudam muito, sem tirar que sempre gostei de moda. 

LaryssaComo você era na escola/faculdade?
Maria: Sempre fui de falar muito, tanto na escola quanto na faculdade, a diferença é que as notas na faculdade eram melhores do que na escola. Até porque matemática é coisa do tinhoso! 

Laryssa:E pra finalizar,qual seu desejo pro ano de 2013? Tem alguma novidade que queira dividir?
MariaO meu desejo maior é que meu sonho se realize e que tudo de certo. Por enquanto estou sem notícias, mas surgindo coisas novas, você será a primeira a saber. :) [eba]

Vídeo da Maria,no TÔ PRONTA.

E vídeo da Mari no quadro ''Rola ou Enrola'' programa da Eliana.

Ainnn gente,eu estou ''in love''. Mari saudades de você no quadro,e te desejo tudo de bom na tua vida,você merece,sempre super verdadeira. Beijão da Lary.

E linduxos,acompanhe-me no blog. Besos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger