0 The End




''Lembro naquele dia em que te conheci pela primeira vez. Você era um verdadeiro príncipe e me tratava super bem,sempre sorria com aquele sorriso de canto de boca tão charmoso. Tento imaginar aquela sensação daquele dia. Lembro-me que era quinta-feira umas 16:30 (lembro disso por que é o horário em que sou liberada da aula de literatura) e eu como sempre desastrada esbarrei em você,e graças a Deus que isso aconteceu. Você sorriu pra mim e disse 
-Cuidado moça. 
Que voz era aquela. Bom,mas é,eu realmente não consigo me lembrar da sensação,mas sei que foi ótima. 
Você veio conversar comigo noutro dia,falou comigo e você era tão simpático,me olhava olho no olho e sempre sorria quando eu dizia algo. Confesso que me deixou bastante intimidada. 
Os dias foram se passando e a cada dia que passava,mais próxima de ti eu ficava.Foi aí que te dei o primeiro beijo. Foi tão mágico e surreal. Incrível.Você realmente beija muito bem. (Eu estou vermelha). 
Depois aconteceu o pedido de namoro.Que momento único. Minha primeira paixão e estava tudo dando certo.
Até que chegou o dia em que você partiu. Não sei como,nem porque. Mas você se foi e simplesmente deixou uma tristeza sem fim dentro de mim,uma cachoeira de desespero. 
Você morreu meu amado,como eu deixei isso acontecer? Porque que Deus não me levou? Se estávamos os dois no carro,porque que ele não me levou e deixou você aqui? Meu amado,eu sempre irei te amar e não importa onde esteja um dia eu irei ao teu encontro.''

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger