3 O encontro perfeito



Depois de alguns meses na espera. Finalmente o final de semana chegou. Dias 12,13 e 14. Os dias mais perfeitos que eu tive na minha vida.
Meu encontro com DEUS.

Tudo aconteceu tão rápido,desde que aceitei Jesus em minha vida. Mas,confesso:foi a melhor opção que eu poderia ter feito.
Sabe quando você tira um peso imenso de suas costas? pois foi igual ao que eu senti lá. Desde que cheguei senti algo diferente em mim,senti uma vontade absurda de mudar,de conhecer melhor meu Deus,de poder sentir o Espirito Santo. É algo inesquecível. E recomendo. Muito melhor que qualquer coisa que você possa fazer em sua vida.

Meu batismo foi algo emocionante e feliz,foi uma libertação. Eu morri pro mundo e nasci em Cristo. Sou nova criatura. E de hoje em diante,só espero ser uma pessoa melhor para Deus. Porque ele nos ama.

Devo admitir,sinto saudades do final de semana,quem nem faz tanto tempo assim. Agora espero pelo próximo encontro,que será muito melhor!!!!

Aline (nossa líder) orando,na praia de Sucatinga. Natália,eu,
Cristina,Amanda,Mickaelle e Lana.




As meninas da IBG 




Eu nasci de novo. 



3 comentários:

Unknown disse...

show Laryssa, a cada dia vc se descobre uma pessoa melhor, e acredite, tem muito mais por vir.. bom isso né? Deus tem o melhor pra nós.. espere e confie nEle.

Natália Francis disse...

lindo *-* sdd tbm já

Laryssa Valle disse...

Amém Carlos,obrigada de coração. <3
Sdds demais Natália ):

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger