0 Quando uma amizade acaba de uma hora pra outra.

É normal você discutir com sua amiga e passar dias sem conversar com ela. Mas e quando tudo parece diferente? E mesmo vocês fazendo as pazes,e mesmo assim tudo continuou estranho entre as duas? É pra se preocupar? O que fazer ? E agora? Ai que dor de cabeça,ficar sem sua Bff não é legal.
Pois é,talvez essa seja a hora de insistir ou desistir de vez!
E olha,você não está sozinha.




''Eu e minha amiga,éramos tipo unha e cúticula,batom e gloss,chocolate e dóritos. Não nos separava nunca,nem mesmo quando uma das duas ficava doente e tinha que ir ao hospital,ou quando aconteceu o primeiro beijo de cada uma. A Mel era a popular entre nós,ela conhecia tudo e todos,mas ela não era chatinha do tipo que dava nojo só de chegar perto dela. Muito pelo contrário,a Mel era uma fofa,sempre foi. Muito simpática. Eu que sempre fui chatinha,acho que por isso tenho poucos amigos.De uma hora pra outra a Mel começou a agir de uma maneira diferente comigo. Foi assim,ela conheceu uma galera mais velha e tipo é total legal você ser amigo de uma pessoa mais velha né? Só que a Mel começou a sair de mais com essas pessoas e eu acabei sendo excluída. O resultado foi que eu deixei de falar com ela,sem motivo algum,aconteceu. Em um dia eu tava bem mal e vi que era por causa da Mel,eu tinha que voltar a falar com ela de alguma maneira,aí eu resolvi naquele dia que eu não iria ser orgulhosa e iria pedir desculpas. Mas acontece que a Mel também pensava o mesmo e ela veio falar comigo. E eu fiquei tão feliz,mas tão feliz que abracei a Mel,foi muito bom. Porém nem tudo foi flores entre a gente a partir dali. A amizade deixou de ser a mesma,esfriou muito. E a Mel continuava amiga daquela galera,e ela tentava me socializar com eles,mas eu não queria e hoje em dia estamos amigas,mas a Mel e eu não vamos ao cinema juntas como antes,nem ficamos até tarde conversando via sms,ou então brigando no twitter.. Tipo,ela é minha amiga,mas não é minha melhor amiga como antes.''
              R. K. P. S.

Como agir quando acontece isso? Não é triste você começar a tratar a pessoa como estranha? Sendo que ela tem um passado na sua vida? Se liga nas dicas

  • Conversa (Se você realmente gosta da sua amiga,então você tem que ir atrás dela,você tem que encontrar uma maneira de conversar,sabe conversas ajudam e muito,olha o que eu tô te dizendo)
  • Passeios (Arruma uma maneira de fazer as mesmas coisas que você fazia com a Mel antigamente. É bom pra aproximar vocês duas novamente,fazer as mesmas coisas que antes,pode ser um revival.)
  • Aproximação com a galera (Tenta se enturmar com a galera,é sempre bom conhecer pessoas novas,e eu lembro que você disse que a Mel tentou aproximar vocês né? Então,aceita esse pedido.)
  • Rever se a Mel realmente é sua amiga (Vamos combinar que mudar porque fez outros amigos,é bobagem demais né? Ainda mais mudar com a BFF. Pensa se vale a pena) 

Espero que dê tudo certo entre vocês duas,e que a amizade de vocês permaneça apesar do afastamento,caso não aconteça o que você deseja,parte pra outra amizade,se Deus tirou a Mel de você é porque não era plano de Deus em sua vida,lembra que Deus vai colocar a pessoa certa na sua vida,amigos que realmente irão valer a pena. Um beijo e boa sorte. 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger