0 Um sentimento guardado
















Eu não sei como aconteceu,quando que aconteceu ou porque aconteceu. Mas eu não consigo parar de pensar em você,perco a concentração em quase tudo que eu me meto a fazer,e sempre fico dispersa. Porque isso tá acontecendo ? Minha mãe diria que eu estou com alguma doença na barriga,ela diria isso porque ela é médica e vê doença em tudo. Meu pai diria que eu estou com preguiça mesmo,ele é empresário,e ele cobra bastante de mim,ele as vezes acha que eu sou um produto que está a venda e que ele precisa investir muito,pra poder lucrar bastante futuramente.
Eu acho que não é nada do que eles diriam para mim,eu estou apaixonada,completamente apaixonada. Do tipo que escreve a inicial do nome da pessoa no pulso,ou que escreve ''eu te amo'' com o nome da pessoa na agenda. Falando em agendas,não escrevo outra nome que não seja o dele. Ainda bem que agendas não falam,porque se falassem,ai ai ai.
Eu lembro de você em qualquer momento do dia,quando eu escuto sua voz,é como se eu tomasse um analgésico e ficasse tranquila,é estranho,porque por dentro eu fico bem agitada,mas por fora eu fico tranquila (vai entender). Quando eu sinto seu perfume -aquele perfume forte e reconfortante- não me faça pensar nisso,já estou maluca só de imaginar. Uma vez eu estava na rua e uma pessoa passou próximo de mim e essa pessoa estava usando o mesmo perfume que o seu. Juro que eu quase pulo no pescoço da pessoa apenas pra dar umas cafungadas. (não me leve a mal) eu me controlo ao máximo,mas vai ter um dia que isso irá acontecer.
Eu tenho tantas lembranças de você,uma que eu amo,é quando você falou comigo pela primeira vez. Que voz linda que você tem heim? Já pensou em ser cantor ou ator ? porque tem potencial. Quem for ler minha carta,vai até pensar que tivemos uma conversa produtiva e longa. Que nada,foi apenas um ''Você é do s 3 ?'' e eu respondi ''sim''. Não importa se foi longa ou não,mas foi ótima,porque você sabe que eu existo.
Tenho essas lembranças de você. Só que eu queria ter uma lembrança,sabe qual é? Queria poder me lembrar de sua boca,mas eu nunca te beijei,como eu vou lembrar de uma coisa que eu nunca provei? Talvez um dia eu tenha coragem de enviar essa carta pra você,talvez um dia a gente saia pra conversar,talvez um dia role algo entre nós. É,quem sabe um dia né?!

Não vou te mandar beijo,porque isso eu quero fazer pessoalmente,e nem quero mandar abraço também.
                           Então,um sorriso da pessoa que te ama. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger