0 Seu amigo,ele é fiel.

''Eu sempre fui sozinho quando se fala de pessoas ao meu redor. Mas eu tenho uma família linda,mas eu nunca tive amigos. Eu acho que sei o motivo,eu sempre fui tímido,nunca fui acessível para as outras pessoas.
A minha infância foi bem solitária. Porém não imaginaria que a adolescência poderia ser pior.
Piorou porque eu fui me afastando cada vez mais das pessoas a minha volta. Eu comecei a me isolar cada vez mais. Em um dia como outro qualquer (bem solitário e infeliz) eu recebi um convite. Uma mulher veio ao meu encontro e disse 'Venha visitar a igreja,hoje teremos um culto abençoado. Jesus espera por você',eu só sorri pra ela. Cá entre nos eu nunca acreditei nessas coisas de Deus. Não dei muita atenção e fui pra casa. Cheguei em casa e me deitei,eu estava entediado. Quando estava anoitecendo,me veio um pensamento esquisito,eu lembrei do convite daquela mulher. Agora,o porque ? Ah,eu realmente não sei. Mas foi como se eu estivesse hipnotizado,e eu tinha que aceitar aquele convite. Eu me arrumei e sai de casa. Cheguei na igreja e -NOSSA,QUE SENSAÇÃO LEGAL- as pessoas viam até mim e conversavam comigo. Eu nunca tinha me sentido tão amado. Foi como se eu estivesse sonhando,mas aqueles sonhos que são bem reais!
A partir daquele dia,eu não quis mais sair da presença do senhor. É,eu acredito nele agora. Passei por muitas aprovações,mas eu recebi muitas bençãos também. Diria que o triplo do que eu poderia imaginar.
Hoje em dia eu sou pai,me casei com uma mulher incrível,que foi enviado do senhor. Ela me deu duas filhas lindas,presentes de Deus. Eu viajo pelo mundo acolhendo pessoas,meu ministério vive em mim,eu sou filho de Deus,eu sou servo dele.
Uma coisa que eu me dei conta:Eu nunca estivera sozinho,eu sempre tive Jesus próximo a mim. Porém meu coração estava fechado diante dele. Não se feche para Deus,abra seu coração e sentirá maravilhas. Deixe a porta do seu coração aberta. ''


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger