1 1 MÊS DEPOIS

Hoje dia 14/05/2013 é o dia em que eu me lembro e começo a chorar,de saudades daquela sensação maravilhosa que eu senti. É o dia em que eu me sinto abraçada (fortemente) por Deus. Hoje faz 1 mês que eu fui batizada nas águas. 1 mês desde que nasci de novo. Tem sensação melhor que saber que você morreu para todos os pecados do mundo,e está em uma vida totalmente espiritual ?
A sensação do batismo é incrível,eu não consigo descrever. Mas olha,é como você tirando um peso absurdo de suas costas. O que quero dizer é que não se dá pra explicar,mas vocês podem sentir.
Quando você se batiza ainda bebê,não tem como saber qual a sensação,até porque e contra a sua vontade. Mas quando você se batiza com a sua vontade e sabendo que sua vida irá mudar totalmente a partir dali,se torna uma coisa bem especial e que deve ser lembrado para toda a vida.


Eu me batizei na Lagoa de Uruaú,uma lagoa linda (dá pra perceber né?,rs) a caveira na minha camisa representa a minha morte pro mundo. Ou seja: Eu sou nova criatura. 

''O meu passado ficou para trás,os meus pecados ficaram para trás,eu nasci de novo e sou mais que vencedor'' 

 Por último uma Play list das músicas mais lindas,na qual me fazem lembrar do meu Batismo e Encontro com Deus. Confira: 

 





1 comentários:

Unknown disse...

Show Larissa.. realmente é indescritível.. estamos juntos nessa.. bjaum, fica na Paz do Senhor..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger