0 Vem ser meu?

Sempre que vou dormir eu penso em você,são pensamentos diversos,de vários momentos da nossa vida. Ai bate aquela saudade sabe? Mesmo depois de tantos meses afastada de você,eu ainda te sinto tão presente em minha vida. Eu queria poder dormir e não pensar em você antes de dormir. E queria sonhar com outras coisas,só não queria sonhar com você.

Porque relacionamentos são tão complicados? Será que isso é tão clichê assim? 
Hoje eu preciso de carinho,do seu carinho meu bem,vem me fazer feliz como antes,esquece do passado e vem me amar. Sabe aquele domingo de chuva em que ficávamos deitados no sofá e assistindo filmes? Eu era tão mais feliz naquele tempo. Onde fica o botão de ''reviver o passado?''.

A gente se afastou tão de repente,e hoje eu nem te vejo mais,nem sei como você está vivendo sua vida. Você ainda gosta de mistura batata-frita com sorvete? Que combinação gostosa e estranha. Será que você ainda está jogando futebol ? Ou será que você está namorando? 

Dava para ter sido tudo perfeito,mas meu jeito não te agradou né? Eu era muito infantil pra você e eu não tinha responsabilidade suficiente pra encarar um relacionamento. Quero tanto,mas tanto poder mudar essa história. Se eu pudesse ter uma chance. 
Eu posso invadir sua casa e te fazer uma declaração? Deixa eu entrar na sua vida novamente? 
Te escrevi várias cartas e você nem sabe,eu te amo e escrevo isso no pulso até hoje,posso ser ultrapassada com minhas atitudes,mas não me envergonho nada de fazer isso,meu amor é muito maior que qualquer comentário maldoso. Só é triste que eu percebi que te amo,tão tarde.

Eu já tentei te esquecer,mas não tem jeito. Te amo e não posso ver você,não posso te olhar olho/olho e dizer ''amor,eu te amo''. Tudo o que eu quero é amar você,será que é possível? Será que eu posso te ver novamente? Quero me perder no fundo dos seus olhos e te abraçar com muita força e quero te amar sem medo. Porque essa incerteza?  Mas eu tenho a certeza,te encontrarei e te amarei. Quero te dar meu coração,você aceita com certeza?




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger