0 O que tem por trás?

Se eu penso em ti ? É,claro. Você me tira o sono todas as noites,você me deixa maluca essa é a verdade.
Queria poder decifrar o que eu sinto por você,queria saber o significado de todos os sentimentos que existem em mim.
O que tem por trás de uma lágrima? E,me diga: isso é bom? eu chorar por você?  O que tem por trás de uma fragilidade? me pergunto se eu sou a fragilidade. Já em outras ocasiões eu tenho a certeza de que você é a fragilidade. Porque sempre que eu penso em você ou te vejo eu me sinto frágil. Isso não é normal.
Me assusta descobrir o que eu tenho,me assusta descobrir o que o destino me revela,será que é algo bom? será que o destino será bondoso comigo? e será que você estará incluso no meu destino ?
Posso ver daqui minhas lembranças me perseguindo,elas estão por toda a parte,como se minha existência dependesse disso. Essas lembranças são inconstantes,ora boas,ora ruins. Mas tem um significado importante para mim,essa é a única certeza que eu me atrevo a afirmar,que elas são especiais.
Vejo seu perfil na sombra da parede,você está lá sorrindo ao lado de uma pessoa,você está muito feliz,é,isso eu noto. Seu sorriso continua o mesmo,tão reluzente. Vejo seu perfil sobre a luz refletida no espelho,você novamente está lá só que dessa vez você não está nada bem,me corta o coração ver você triste,mas o que eu posso fazer se não posso me aproximar de você?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger