0 Quem é você ?

Quem é essa pessoa sentada no banco do shopping ? quem é você com esses olhos cor de mel ? de onde você saiu meu querido ? venha me diga,tem algum feitiço ? Eu fiz de tudo pra descobrir o seu nome e querido eu descobri. Já sei seu nome e guardei ele na minha alma e irei escrever uma canção,querido você merece todo o amor do mundo,você é o príncipe do sonho de qualquer mulher.
Amor,quem é você que me conquistou de uma forma avassaladora ? quem é você que me roubou todos os sonhos? Os médicos irão dizer que estou doente de amor. E realmente,estou doente de amor. Mas não se engane,porque não é um amor comum,é um amor diferente e único.  
E aí você vem na minha direção,e a calçada vira uma passarela,com tapetes vermelhos e vários pássaros ao seu redor. Amor,como isso aconteceu? como é bom estar apaixonada por você,meu bem.
Você é aquele cara de filmes de garotinhas,você deve conhecer,porque você saiu de um deles. Como pode um cara ser tão fofo e lindo ao mesmo tempo? Sabe seu sorriso? Então,estou apaixonada por ele.Querido você é um lindo,roubou essa beleza de onde? Quero você pra mim meu bem,venha ficar comigo,estarei na sua espera,quero seus carinhos. Que belo.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger