0 Um amor pra ser chamado de meu


''Em um dia eu pensei ''Porque ninguém gosta de mim? o que eu faço pra ser tão ignorada entre meus amigos? porque ninguém nunca me compreende?''.
Outra vez eu pensei ''Eu queria ser bonita,chamar a atenção do garoto que eu gosto,mas porque ele não me olha?,será que eu sou tão feia assim?''  
E quando eu cheguei chorando em casa,quando eu machuquei meu coração pela primeira vez? Aquele dia foi muito doloroso. Eu gostava bastante dele.
E o dia em que eu virei ''mocinha'' como diria minha mãe? Que tal ficou emocionada e não parava de me abraçar.
Sabe,eu nunca estive sozinha,eu sempre tive uma pessoa do meu lado (além de Deus,é claro) mas meu orgulho tamanho não deixava eu compreender o quão maravilhosa ela era e é ainda hoje. 
Ah se eu soubesse naquela época que eu tinha a melhor pessoa ao meu lado,eu não teria me deixado entristecer tão banalmente. Minha mãe,aquela mulher guerreira,trabalhadeira,esforçada,brincalhona e séria ao mesmo tempo (dá pra entender?) fofa,carinhosa,meiga e a melhor pessoa do mundo. 
Foi minha mãe que sempre esteve ao meu lado,em todas as dificuldades e em todos os meus choros,ela sempre estava ali pra me amparar. E ela sempre me dizia aquela frase que me confortava ''filha eu te amo''.
Deus,ele é tão maravilhoso que criou um ser perfeito aqui na terra. Esse ser são as mães,essas mulheres adoráveis que sempre estão dispostas a nos ajudar. E mãe,eu te amo incondicionalmente,você é a pessoa mais importante da minha vida. Não quero que meu orgulho me tire você de mim. Eu sem vergonha nenhuma digo ''vem e me abraça,me coloca no colo e me ama''. 

E,é esse o texto que eu preparei pra dizer a todas essas mulheres maravilhosas,que vocês são especiais. E pra dizer que sinto falta da minha mãe,mas eu aproveitei tanto o tempo ao lado dela,que não tenho nenhum sentimento triste,mas pelo contrário,eu tenho a saudade gostosa daquelas noites em que ficávamos rindo até tarde da noite,riamos do nada (ou do tudo) sinto saudades dos abraços do tamanho do mundo,sinto saudades dos conselhos. E é isso. 

FELIZ DIA DAS MÃES


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger