0 SOS Transtorno Bipolar.

Oieeeeeeee galeriss. Assunto saúde no ar!!!!!!
Resolvi falar sobre um problema sério e que afeta a tantos,porém que tal nem se dá conta. É a bipolaridade.

Saiba mais sobre o transtorno Aqui  




Eu fui diagnosticada com a bipolaridade aos 8 anos,eu tinha uns problemas em relação a traumas e sendo assim minha mãe me levou a uma psicóloga. Depois de algumas vistas ela nos informou sobre a ''bipolaridade'' naquela época ninguém sabia o que era isso. Mas minha mãe ficou preocupada. Lembro também que a Glaúcia (psicóloga) nos avisou que eu poderia viver normal,até porque não estava em um grau alto da bipolaridade (não entendi muito o que ela quis dizer,admito) mas não tínhamos como continuar bancando uma psicóloga e sendo assim parei de ir visitar a Glaúcia.

A bipolaridade na minha vida não é nítida,eu sei me controlar bastante. Porém tem dias em que saio de uma alegria tamanha,pra uma tristeza sem fim. Ou passo de muito irritada pra muito decepcionada. E sem motivo algum. Eu fico com medo de magoar as pessoas ao meu redor,porque minhas reações são sem motivo.
Na verdade mesmo é que poucas vezes isso acontece comigo,sei me controlar,sabe porque? Deus. Ele me ajuda a não me estressar por qualquer coisa,ou não agir por impulso quando eu estou muito feliz. Já ouviu alguém dizer que Deus sempre te ajuda? Exatamente. Ele nunca te dá problemas maiores do que você. Porque ele te consola e te cuida. Não importa qual problema seja,Deus está contigo sempre.

É isso pessoáaa.. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger