0 Eu só vivo pensando em você.

O detalhe do seu vestido romântico,aquele que você usou na festa de formatura do Mateus,a cor do batom que você usou naquele dia,seus lábios em formato de coração. Eu lembro de cada detalhe de você.  Foi de repente que a paixão acendeu em mim,bastou um olhar naquela festa. E que olhar heim? Que olhos lindos  que você tem,como pode? Eu ficava maluco quando algum apaixonado tentava tirar sua atenção de mim. Eu te queria apenas para mim,queria que você me notasse. Talvez seria pedir demais pra uma garota linda como você. E como faz pra abrir as portas do seu coração? porque tem um cara querendo te conquistar.
Linda,o teu charme e sua voz de açúcar,eu só vivo acordado a sonhar,imaginando nós dois,em uma vida a dois. 
Foi sem querer que aconteceu,uma verdade eu te digo : você não sai mais da minha cabeça,como faz pra te colocar na minha frente agora e te amar como se o mundo acabasse hoje? 
Coração apaixonado é muito bobo mesmo,porque eu estou imaginando o teu jeito fofo nesse exato momento,tudo guardado no meu peito,estou esperando apenas uma chance,sonho com esse romance. Só vivo pensando em você e como faz pra viver ele junto de você,mas nesse momento ? Tem entrega de um amor? porque quero tê-la.
Estarei satisfeito de te ter apenas como amiga,se você desejar eu aceito. Eu só não suporto viver longe de você,eu peço a Deus que cuide de você e que decida nosso futuro. Já pedi tanto em oração e que seja feita a vontade de Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger