0 Projeto decidindo a profissão

Oiiiiii galeriss,joias aê? hauahauahaua
A partir de HOJE o blog estará com posts quinzenal a respeito de profissões. O porque disso ? Bom,eu conheço diversas pessoas que ainda não se decidiram em qual profissão seguir e é por isso que euzinha decidi fazer o ''Projeto decidindo a profissão'' e é isso,espero que eu possa ajudá-los.

E a primeira profissão escolhida foi,''tanananan'' : Técnico em Segurança do Trabalho.
O motivo de eu ter escolhido essa profissão é simples e clara,eu estou estudando isso. hehehe. Daqui uns meses eu estarei formada na área.



Gente a profissão de segurança do trabalho é bem difícil devo avisar ante mão. Eu estou no segundo semestre e já vejo o quão complicado irá ser. Porém a profissão é belíssima e tem um salário mais bonito ainda. hahaha

Um pouco mais sobre a profissão de técnico em segurança do trabalho:

''O técnico em segurança do trabalho é muito importante na implementação dos programas de prevenção de acidentes.
Ele ajuda no desenvolvimento dos programas e mais ativamente na implementação destes programas a área de trabalho.'' 

Escolha a profissão tal se você realmente desejar,não faça por fazer e nem por conta do salário. Não é uma boa. 

Bjsssssssssss gigantes. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger