0 Lugar escolhido.

Oie povo.
Neste sábado dia 11/05 eu fui na gravação do DVD do pastor André Valadão. O André escolheu um lugar maravilhoso pra fazer essa gravação,o lugar foi a Praia de Iracema-Fortaleza.
A gravação contou com a participação de cantores como: Thalles Roberto,Ana Paula Valadão e Mariana Valadão.
Uma foto dessas pessoas maravilhosas e lindas,que Deus colocou em minha vida.

Rebeca,Aline,euzinha,Natália e Israel.


Como era a gravação de um DVD todas as músicas eram lançamento. O André veio com uma 'play-list' bem honrável e com direito a duas músicas com a pegada do ''rock and roll'' e gente,tem lugar mais lindo pra se gravar um dvd,que na praia? E na praia de Iracema? e com direito a um por do sol de dar inveja ao sul. hahaha
A família Valadão estava em peso na gravação.
FOTOSSS 

Mariana Valadão e André

André e Ana Paula Valadão

Gente,que família linda é essa? Amei a participação da Mariana,mas tenho uma pequena indignação a respeito,porque a Mariana cantou virada de costas pro público,porque era um dueto,eu entendo. Mas o resultado com certeza ficou BRILHANTE! 


Gente o DVD contou com a participação do Thalles Roberto,que super animou na segunda música.Olha a animação que foi,logo no comecinho do show. 

Thalles Roberto e André


E foi dessa maneira que o meu sábado se tornou tão especial. E mesmo depois de passar quase 2 horas esperando pra voltar pra casa,valeu a pena só em ter tido esse dia. MANDA MAIS PAPAI. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger